BH Atacado e Varejo anuncia inauguração em Três Corações, nesta quinta-feira
03/08/2022 às 11:29

Ampliando a participação no Sul de Minas Gerais, aonde chegou em 2018 com a aquisição da rede GF, o BH inaugura mais um empreendimento na região, nesta quinta-feira (4). A nova loja terá a marca BH Atacado e Varejo, a bandeira de atacarejo da empresa.  

A inauguração está marcada para as 9 horas, com a presença de clientes e fornecedores de toda a região. O novo ponto de venda fica na avenida Quinto Centenário do Brasil, 1.128, no Chácara General Banda, em Três Corações.

O formato de atacado e varejo é uma boa escolha tanto para o consumidor final, que compra no varejo ou em grandes quantidades, quanto para o abastecimento de clientes corporativos ou negócios como hotéis, bares, restaurantes, fazendas. Outro perfil de público-alvo são comércios como minimercados, padarias e mercearias. 

No sortimento, estão variadas linhas de produtos, inclusive de marcas próprias, como de limpeza, higiene pessoal, alimentação, bazar, bomboniére, bebidas, perecíveis, hortifrutigranjeiros, petshop e perfumaria.

Esta é a segunda loja do BH Atacado e Varejo dentro de 15 dias.  A mais recente havia sido aberta em Nova Serrana, no Centro-Oeste, no dia 22 de julho.

Serviço

Inauguração do BH Atacado e Varejo em Três Corações

Data: 4 de agosto

Horário: 9 horas

Local: Três Corações-MG

Endereço: Avenida Quinto Centenário do Brasil, 1.128, no Chácara General Banda

 

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080