O Grupo Supernosso prepara mais uma grande campanha de Black Friday. Entre os dias 25, 26 e 27 de novembro, a rede, uma das 25 maiores do país, vai oferecer descontos de até 50% em bebidas, carnes, snacks e diversos outros produtos em todas as lojas Supernosso, Momento Supernosso e Apoio Mineiro.
“A Black Friday é uma das ações promocionais mais fortes do grupo. Fomos o primeiro supermercado mineiro a abraçar a data. E hoje, somos a principal referência, já que nenhum outro grupo varejista local oferece descontos tão agressivos quanto os nossos”, afirma o vice-presidente do grupo, Rodolfo Nejm.
Para este ano, Nejm prevê um crescimento de 30% no faturamento, superior a 2021. “Como o período vai coincidir com os jogos da Copa do Mundo, estamos apostando pesado. Queremos facilitar o abastecimento de lares e negócios. E este também será o momento ideal para já preparar a casa para o Natal e fim de ano”, destaca.
Os clientes das mais de 70 lojas Supernosso e Apoio Mineiro e lojas on-line (Supernosso.com e Apoio Entrega) poderão aproveitar todas as ofertas da Black Friday antecipada, através dos apps Clube Supernosso e Clube Apoio.
“Principalmente em datas como essa, o consumidor quer abastecer sua casa da forma que for mais conveniente e cômoda para ele. Por isso, além de possibilitar a compra antecipada, oferecemos diversos canais de compra, para que as pessoas possam comprar como, quando e onde quiserem. As vendas no e-commerce, por exemplo, consolidam nossas iniciativas para oferecer aos clientes uma experiência 100% omnichannel”, diz Marcelo Branquinho, gerente geral de Marketing do grupo.
Segundo ele, a expectativa é de um crescimento de 50% nas vendas online, com relação ao mesmo período do ano passado. “Esperamos uma grande aderência da campanha pelo nosso público, já que essa Black Friday será a maior que já fizemos até hoje’’ reforça Branquinho.
Com 82 anos de atuação, faturamento de R$3,40 bilhões e 10 mil colaboradores, o Grupo Supernosso está entre os 25 maiores no Brasil, de acordo com ranking da ABRAS. Para este ano, a expectativa de faturamento é de R$4 bilhões. E, até 2030, o grupo planeja triplicar o tamanho da empresa, com expansão de lojas para o interior de MG e outros estados.
São 72 lojas físicas em Belo Horizonte e na região metropolitana, sendo 40 unidades Supernosso, a rede de supermercados premium; 12 lojas de proximidade, lojas menores com foco em conveniência, com a bandeira Momento Supernosso e 20 atacarejos com a marca Apoio Mineiro. Além do Super Nosso.com, canal de vendas online do Supernosso e o Apoio Entrega, canal de vendas online do Apoio Mineiro, que conta com os aplicativos Clube Supernosso e Clube Apoio. Ainda fazem parte do grupo 250 mini lojas de conveniências em condomínios de Belo Horizonte, região metropolitana de Brasília/DF e o Orgânicos do Chico, canal de vendas on-line de produtos orgânicos.
Também integram o Grupo uma indústria, a Raro Alimentos, que manipula carnes e frios com SIF para atender às lojas do Grupo; uma infraestrutura completa de panificação, que produz pães artesanais e alimentos prontos de marca própria para venda nas lojas. E a distribuidora especializada Decminas – eleita pela ABAD por cinco vezes consecutivas como a melhor distribuidora de produtos industrializados de Minas Gerais – que atende mais de 800 municípios mineiros.
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05