A Cottonbaby completará no próximo mês de fevereiro 30 anos de história, e as comemorações já começaram. Estão nas gôndolas de todo o Brasil as novas embalagens comemorativas para produtos carros-chefe da empresa, que são eles: Hastes flexíveis nas versões cartucho de 75 e 150 unidades e pote de 150, além de Algodão rolo 25g e Curativo 35 unidades (tradicional e transparente).
Segundo o designer da marca, Gonçalo Dutra, responsável pela nova roupagem, a ideia foi criar uma embalagem que remetesse a uma aparência mais premium e sofisticada.
“A primeira identificação do consumidor com o produto é pela embalagem. Nós temos um item de extrema qualidade e queremos repassar isso à shopper de forma conceitual. Por isso, criamos um selo e um brasão que, juntos, dão a ideia de sofisticação; e ajustamos as cores, optando pelo dourado e o azul escuro, que são mais elegantes. Todas essas mudanças juntas passam a credibilidade que a Cottonbaby conquistou no mercado ao longo de todos esses anos”, explica.
Além disso, a mudança é um marco do início de um trabalho de redesign para embalagens mais conceituais, que levem a marca a um patamar superior, relembrando a qualidade de líder sem deixar de lado o preço justo - atributos muito reforçados no posicionamento.
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05