Mais fotos AQUI
Com uma multidão de clientes que já aguardava na porta logo cedo para a abertura, foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (2), em Betim, a 22ª loja da rede Superluna na região metropolitana de Belo Horizonte.
A nova unidade fica na avenida José Inácio Filho, 700, no bairro Nossa Senhora das Graças e gerou 65 empregos diretos. Além dos clientes, muitos fornecedores e parceiros comerciais também prestigiaram a inauguração. A loja, no formato de vizinhança, tem área de venda de 900 metros quadrados. O mix é composto de seções como adega, açougue, bazar, bebidas quentes e geladas, mercearia, hortifrutigranjeiros, frutas secas, flores e a linha de produtos voltados para a saudabilidade.
Em sua mensagem inicial de inauguração da loja, o diretor da empresa Navarro Candido (foto abaixo) agradeceu a presença dos clientes, a parceria dos fornecedores e os colaboradores, para quem pediu uma oração especial. Ele destacou a importância dos funcionários no papel de manter o bom atendimento na loja e de zelar pela qualidade dos produtos. “Aquilo que nós comercializarmos aqui, tem que estar pronto para nossos filhos comerem” disse.
Ainda durante o pronunciamento, Navarro destacou a relevância das pessoas e reforçou a palavra “afeto” no dia a dia. “Empresas não vivem sem pessoas, paredes não geram lucro”, enfatizou ele, pedindo que a nova loja seja mais do que um local para compra de alimentos, mas "um lugar de conversa, de risadas, de calor humano”.
Navarro falou também da geração de empregos para jovens, mais um diferencial do segmento. “Os supermercados são um canal do primeiro emprego”, disse ele se dirigindo à equipe a quem novamente pediu “afeto” no atendimento aos clientes sem distinção de pessoas.
Após a recepção dos convidados e da bênção inicial, seguida de pronunciamentos, a fita foi descerrada e a loja, oficialmente inaugurada e aberta aos clientes. Para muitos deles, o novo ponto significa agora praticamente uma despensa da casa. “Moro aqui em frente, no segundo quarteirão”, disse a dona de casa Ivone Lourenço, enquanto olhava os preços na gôndola. “Ficou muito bom, porque é pertinho. Se precisar comprar um pão ou outra compra qualquer, é só vir aqui”.
Enquanto aguardava na fila do caixa, o aposentado Alenias de Souza também se dizia satisfeito com o novo vizinho. “Facilita muito”, afirma ele, que mora a cerca de 500 metros e já é cliente tradicional da bandeira. “Tem mais de 30 anos que compro no Superluna. É bom porque já sei onde ficam todos os produtos”.
Foto: Ignácio Costa
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05