A Lacta lança uma novidade nesta Páscoa e oferece ao consumidor experiência de compra virtual diferente. A marca está apostando no ambiente digital e inaugura uma loja especial com tecnologia do metaverso dentro do supermuffato.com.br, site de delivery da rede Muffato, do Paraná.
No ambiente digital que simula uma realidade aumentada, o shopper caminha virtualmente dentro da loja 3D como se estivesse diante das gôndolas em uma unidade física. Durante a jornada de compra, ele vivencia uma experiência 360° que proporciona um contato diferenciado com os ovos de chocolates. O internauta tem à sua disposição, sem precisar sair de casa, todo o portfólio de produtos presenteáveis da Lacta.
A entrega dos itens é realizada pela rede Muffato em todas as cidades do Paraná e São Paulo em que atua. Os produtos são devidamente embalados para manter sua qualidade e integridade e, assim, chegar em ótimo estado na casa do consumidor.
A Lacta vem aprimorando a experiência de compra online, permitindo uma interação com o consumidor de forma inovadora. A experiência que está realizando com o varejista utiliza a mesma tecnologia do metaverso, ambiente em que a Lacta desenvolveu loja virtual, em 2022.
Para a Páscoa 2023, a loja virtual 3D, dentro do Super Muffato, foi totalmente renovada para trazer uma ambientação que remete ao período da Páscoa, auxiliando os consumidores a escolherem seus presentes. O espaço virtual foi desenvolvido pela ByondXR, startup israelense especializada em tecnologia de metaverso.
“Investimos cada vez mais em vendas digitais, trazendo tecnologia para que a experiência do consumidor seja ainda melhor e mais completa. A parceria com o Super Muffato, uma rede que se destaca também na frente digital, é um passo importante para varejo, indústria, e principalmente o consumidor, que ganha em experiência, comodidade e qualidade”, afirma a diretora de E-Commerce da Mondelēz Brasil, dona da Lacta, Lívia Seabra.
“Fomos a primeira rede supermercadista do Paraná a disponibilizar o delivery, serviço no qual temos bastante expertise. Com a parceria da Lacta, estamos oferecendo aos nossos clientes uma experiência que vai além da compra, agregando interação mais dinâmica e lúdica neste período de Páscoa, que remete à renovação e alegria”, afirma o head de e-commerce do Grupo Muffato, João Roberto Rosa.
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05