Garoto lança campanha ‘Todo Mundo é Garoto Propaganda da Garoto’
21/03/2023 às 10:55

A campanha começou com spoilers em social teasers, em dezembro, e agora será oficialmente lançada com quatro filmes. Em cada filme, um consumidor e um bombom da marca serão protagonistas. Tem amante de Caribe que tatuou o bombom no braço, a menina que carrega Baton em tudo que é lugar, o Crocante lover que trocaria até a irmã por um monte de bombom, e a romântica chocólatra que até contrataria um carro de som para fazer uma serenata para o Serenata de Amor.  

“A Garoto é uma marca que se orgulha de ter uma conexão próxima com seus consumidores. Com mais de 90 anos de existência, a marca foi pioneira em caixa de bombons no mercado e se tornou memorável por oferecer experiências únicas para seus fãs. A Garoto tem orgulho de ser Brasileira e exalta a paixão dos consumidores por seus chocolates. Por isso, de forma autêntica lança essa campanha, reforçando a grandeza da marca e a ligação com seus consumidores em uma relação que passa de geração para geração”, conta Marcos Freitas, Gerente de Marketing da Nestlé Brasil. 

Os filmes serão veiculados em redes sociais e haverá também OOH em diversas cidades do Brasil, com comunicações que mexem com a memória afetiva do público a partir dos tradicionais bombons garotos. 

“A real é que todo mundo é garoto propaganda da Garoto. A gente só tornou isso oficial, chamando os fãs da marca pra campanha. Essa relação próxima da Garoto com o brasileiro não é de hoje, só mudou o jeito de acontecer: agora com declarações apaixonadas nas redes sociais.", afirmam Gabriella Marcatto e Diego Ferrite, Diretores de Criação da GUT São Paulo. 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080