A Hemmer, centenária marca de molhos e condimentos, divulgou sua primeira promoção. A marca, agora parte da Kraft Heinz, irá presentear os consumidores com mil reais por semana, além da chance de ganhar R$10 mil no final da campanha, que teve a estratégia integrada desenvolvida juntamente com as agências E-growth e Integer/Outpromo.
A partir do dia 15 de março até o dia 15 de junho, os consumidores que adquirirem os produtos da marca, tanto online quanto nos pontos de venda espalhados pelo Brasil, ganharão um cupom para cadastrar no site e concorrer aos prêmios em dinheiro, que totalizam R$23 mil.
“Essa é a primeira promoção da história da Hemmer. Amada pelos consumidores, a marca é muito forte nos pontos de venda e, por isso, a escolhemos para ser a primeira grande ação de trade da Kraft Heinz“, comenta Ricardo Santarosa, vice-presidente comercial da KHC.
Todos os produtos do extenso portfólio da Hemmer estarão participando da promoção. Destaque para a maionese e o molho de tomate, que garantem o dobro de cupons para tentar a chance de faturar os prêmios, entregues em certificado de ouro.
Assim como a Hemmer, essa é a primeira vez na história da Kraft Heinz que uma de suas marcas faz uma promoção de proporção nacional. Vale lembrar que em abril do ano passado, a KHC concluiu a aquisição de uma participação majoritária na Companhia Hemmer Indústria e Comércio (Hemmer), empresa brasileira de alimentos focada em condimentos e molhos.
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05