Superinter da Zona da Mata reúne participantes de 75 cidades
13/04/2023 às 08:30
A 1ª Convenção e Feira de Supermercados do Interior (Superinter) da Zona da Mata mineira reuniu 2074 participantes, de 75 cidades. O evento teve início na terça-feira (11) e foi encerrado na noite de ontem (12) no Terrazzo Centro de Eventos em Juiz de Fora.
A Superinter Zona da Mata em seu segundo dia, contou com palestra do advogado Fábio Muniz, que falou para o público sobre prevenção de perdas.
Em seguida, foi realizado o talk-show, com apresentação do Presidente Executivo da AMIS, Claret Nametala e participação de Imaculada Nascimento, sócia e diretora de marketing do Supermercado Esquinão, Marco Antônio Fernandes, sócio-proprietário do Supermercado Pais e Filhos, Fernando Tomaz, diretor comercial do Grupo Bahamas e Leonardo Castro, presidente da empresa Trigo Arte. Eles debateram sobre os desafios do mercado e estratégias de crescimento e vendas.
Logo depois, foi aberta ao público a feira de negócios com a presença de expositores e representantes do setor supermercadista.
O evento tem como objetivo a promoção de negócios, relacionamento comercial e desenvolvimento profissional. Tudo isso com foco em melhorar constantemente o atendimento e a qualidade dos produtos ofertados ao consumidor final.
Parcerias - A Superinter tem a parceria da Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora (ACEJF); Juiz de Fora e Região Convention & Visitors Bureau (JFRC&VB); Sindicato do Comércio de Juiz de Fora (Sindicomércio-JF) e do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Juiz de Fora) (Sindipan-JF).
Apoio aos pequenos negócios - Uma parceria entre a AMIS, o Sebrae-MG, e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (SEDE) dá continuidade a um grande programa de apoio, desenvolvimento e de oportunidades para pequenos negócios durante a Superinter. É o Circuito Mineiro de Oportunidades e Negócios (CMON), que visa à maior integração e aproximação desses negócios com o varejo supermercadista.
Rodada de negócios - Além do espaço de feira, os integrantes do CMON participaram de uma rodada de negócios organizada pela AMIS, o Sebrae-MG e a Secretaria de Desenvolvimento para todos os expositores. É mais uma forma de incentivar e favorecer a realização de negócios durante o evento.Ação social
Durante o evento, a AMIS realizou uma campanha beneficente junto às pessoas participantes e às empresas expositoras para apoiar o trabalho da Fundação Ricardo Moysés Júnior. Os donativos, cerca de 220 quilos foram entregues diretamente a representantes da instituição ao final da Superinter.
A cobertura do evento estará na próxima edição da revista GÔNDOLA e já está nas mídias sociais da AMIS:Instagram: @amismg; Facebook/amisassociacao; Linkedin.com/company/amismg
Histórico
Mais Lidas
mais lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05