AMIS recebe visita da direção do Sistema FAEMG
12/06/2023 às 17:22

O Presidente Executivo da Associação Mineira de Supermercados (AMIS), Antônio Claret Nametala, recebeu na manhã desta segunda-feira (12), na sede da entidade, em Belo Horizonte, a diretoria do Sistema FAEMG (FAEMG/INAES/SENAR e sindicatos), representada pelo seu presidente, Antônio Pitangui de Salvo.

Na pauta, estiveram assuntos como a relevância da atividade dos agricultores e pecuaristas, importante elo da cadeia de produção, da qual os supermercados também são parte de destaque, e apresentar informações sobre a origem dos diversos produtos que estão nas gôndolas do varejo supermercadista.  1

Na foto acima: Antônio de Salvo (esquerda) e Claret Nametala.

Foi apresentada também a proposta de alinhamento de ações entre AMIS e Sistema FAEMG para, além da qualidade dos produtos, as duas entidades apoiarem e destacarem a produção ambientalmente sustentável, uma preocupação crescente entre os produtores rurais e supermercadista. A produção alinhada à preservação do meio ambiente já é uma pauta que vem sendo trabalhada no campo e ganha cada vez mais força entre agricultores e pecuaristas.

Participaram também da reunião, por parte da AMIS: o assessor de Inovação e Planejamento, Paulo Ricardo Parma; o gerente Comercial, Pedro Gosende, e a gerente de Marketing, Clarisse Machado.

Juntamente com o presidente do Sistema FAEMG, estiveram na reunião: o superintendente do SENAR MINAS, Celso Furtado; o chefe de Gabinete do Sistema FAEMG SENAR, Silas Canedo; o Gerente Executivo Técnico do Sistema FAEMG SENAR, Bruno Rocha, e o de assessor de Imprensa, Rogério Maurício.

Fotos: Ignácio Costa/AMIS 

Mais fotos, neste link

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080