A Trevo Lácteos – www.trevolacteos.com.br – uma das maiores indústrias de laticínios de Minas Gerais, integrante da holding alemã Ehrmann, anuncia planos para aumentar a participação no mercado da região Sudeste.
Com uma estratégia que inclui diversas ações de trade e comunicação focadas em São Paulo e Rio de Janeiro, a companhia quer reforçar a imagem da qualidade dos seus produtos e preços competitivos para aumentar sua fatia de participação no mercado de lácteos.
Com mais de 30 anos de atuação, a Trevo produz mais de uma centena de produtos que são distribuídos para mais de 10 mil pontos de venda no país. No mix estão as marcas Apreciare, Trevinho, Trevinho Kids, Pulsi e Rural, distribuídas entre iogurtes, bebidas lácteas, petit suisse, requeijão e creme de leite.
Na visão do CEO, Guilherme Gama, a empresa está focando na qualidade e na inovação para movimentar o setor de sobremesas ao trazer uma nova e completa categoria de produtos que atendem às diversas faixas etárias e perfis de consumidores. “Esse mercado está estagnado há algum tempo, mas enxergamos um grande potencial de crescimento, já que o consumidor está ávido por produtos saborosos e de qualidade”, destaca o executivo.
Global com jeitinho mineiro
Para respaldar a estratégia de crescimento estão a visão global dos negócios advinda da expertise da holding alemã Erhamnn. Desde 2018 a Trevo integra a companhia alemã de presença global que movimenta mais de 750 milhões de euros por ano. “O mercado está cada vez mais competitivo. Com isso, buscamos a excelência, gestão qualificada e capacitação do nosso time. Somada a isso, está nossa atenção aos hábitos alimentares dos consumidores”, esclarece.
Segundo ele, a meta para os próximos cinco anos é investir R$ 70 milhões na ampliação da unidade fabril para dar suporte à demanda. “A expectativa é triplicar a capacidade de produção e alcançar um faturamento de R$ 1 bilhão dentro dos próximos cinco anos”, finaliza o executivo.
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05