Verdemar realiza ação especial para premiar pais apaixonados por futebol
18/07/2023 às 18:34

A rede de supermercados Verdemar está com uma ação especial que vai premiar os pais amantes do futebol. Na campanha “Torcida Pais Verdemar”,  os clientes vão concorrer a sete chopeiras Heineken e a um evento especial, que será realizado no mezanino do Verdemar Sion, com petiscos do menu do Bar Nicolau, preparados pelo renomado chef Léo Paixão. 

Cada um dos sete vencedores poderão levar dois acompanhantes para curtir. Além disso, o evento será transmitido ao vivo no programa "Bastidores", da Rádio Itatiaia, com a presença de narradores, repórteres e personalidades do mundo esportivo.

Para participar da promoção “Torcida Pais Verdemar” é muito fácil. De 18 de julho a 16 de agosto, basta o cliente digitar o CPF no caixa, a cada compra, e fazer o cadastro, apenas uma vez, no programa de vantagens Meu Verdemar pelo site verdemaratevoce.com.br ou no app  do Verdemar.

“A cada ano, a rede de supermercados Verdemar tem inovado, trazendo ideias criativas e especiais nas campanhas sazonais. E essa é mais uma iniciativa preparada para homenagear e reconhecer a importância de nossos clientes, que são a alma do nosso negócio” , destaca a gerente de marketing do Verdemar, Fernanda Andrade.  

Os clientes poderão ganhar números da sorte ao acumularem R$ 100 em compras de  produtos nas lojas físicas ou App do Verdemar, ou a cada R$50  acumulados na compra de produtos das marcas aceleradoras da promoção (Amstel, Clash’d, Baden Baden, Blue Moon, Fys, Heineken, Lagunitas e Lays). Quanto mais os clientes comprarem, mais chances terão de ganhar.  Só não pode esquecer de informar o CPF no ato da comprar para vincular o número da sorte.

O grande sorteio será realizado no dia 19 de agosto, de acordo com o resultado da extração da Loteria Federal. 

Novidades e promoções: no site, ou no instagram @supermercadoverdemar, ou pelo facebook https://www.facebook.com/verdemar.supermercado.

Serviço:

“Torcida Pais Verdemar”

Data: de 18 de julho a 16 de agosto

Como participar?

Acesse o regulamento completo em  https://verdemaratevoce.com.br  ou pelo aplicativo Verdemar Até Você.

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SRE/ME N. ° 01.028190/2023

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080