Assaí inaugura sua terceira loja em BH
21/07/2023 às 09:31

O Assaí Atacadista  inaugura, nesta sexta-feira, 21 de julho, a terceira loja da bandeira em Belo Horizonte. Um mês depois de inaugurar a unidade no bairro Santa Efigênia, desta vez a companhia abre as portas dAssaí localizado no complexo do Minas Shopping (Avenida Cristiano Machado, 4000), no bairro União, região Nordeste 

A chegadada bandeira à Capital mineira se deu em novembro de 2022, com a inauguração do Assaí Belvedere. Hoje, são oito lojas em Minas Gerais, localizadas em: Betim, Contagem, Ipatinga, Sete Lagoas e Uberlândia. Mais uma unidade da rede será aberta neste ano, em Juiz de Fora.  

Assaí Minas Shopping tem área de loja de 8 mil metros quadrados; 36 caixas, entre eles, seis para pagamentos de compras com até 15 volumes,e estacionamento próprio com mais de 900 vagas para carros e motos.  

Com mais de 9 mil produtos, a unidade contempla as categorias de alimentos em geral,açougue, adega de vinhos,bazar, automotiva, pet,bebidas, higiene pessoal e limpeza, eletroportáteis, embalagens, descartáveis, empório de frios, padaria e cafeteria – um mesmo espaço onde ficam reunidas opções de produtos de panificação, confeitaria além de itens para lanches rápidos como cafés, sucos e salgados.  

A loja disponibiliza ainda o serviço de televendas, ideal para agilizar as compras em grandes volumes. 

A unidade conta também com umagaleria de lojas, com 68 operações, como restaurantes, lotérica, praça de alimentação, serviços eletrônicos e outras opções que complementam o mix de serviços.  

Na áreade hortifrúti, cerca de 90% dos fornecedores de frutas, legumes e verduras, são de agricultores da região, segundo a companhia, o que contribui com o fortalecimento da produção regional. Além disso, a empresa conta com um escritório baseado em Minas Gerais dedicado ao trabalho operacional, comercial, logístico e de marketing com o intuito de promover a autonomia das decisões locais que está sediado, agora, dentro da unidade do Assaí Minas Shopping.   

“Nossa chegada a BH foi um marco para a Companhia no ano passado, pois precisávamos encontrar pontos estratégicos para o nosso modelo de negócio e conseguimos. Primeiro, com Belvedere”, comenta Murilo Coelho, Diretor Regional. “Este ano, chegamos à região hospitalar, mais próximo da região central e agora, estamos abrindo a terceira loja dentro do complexo do Minas Shopping, que ainda sediará o nosso escritório regional no estado”, detalha.  

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080