Supermercado cria esculturas com mercadorias para divulgar produtos
31/08/2023 às 11:41

O Supermercado Cruz Gouveia,em Eugenópolis, na região da Zona da Mata, encontrou uma forma atraente de chamar a atenção dos seus clientes.  

Diversos produtos como extrato de tomate, pacotes de biscoitos, esponja de limpeza, latas de cerveja são utilizadas para montar esculturas em formatos de castelo, charrete, carros e elefante. Esses são apenas alguns exemplos. 

O idealizador do projeto é o gerente de loja Caique Reis, que teve a ideia de transformar os produtos em desenhos, vem desenvolvendo esse trabalho cerca de 4 anos. 

Para o proprietário do Supermercado Cruz Gouveia, Orleu Lopes Gouveia Júnior, a iniciativa do funcionário foi muito bem recebida e trouxe muitas vantagens, como o aumento do fluxo de clientes na loja e principalmente o aumento das vendas. 

As esculturas são concentradas na ponta das gôndolas na entrada da loja, possibilitando maior visualização. Os fornecedores também ficaram entusiasmados com o trabalho de divulgação do Supermercado Cruz Gouveia. 

Caique diz que alguns deles contribuem com o material de forração utilizado para montar a estrutura e também já ganhou uma cesta de produtos de outro fornecedor.

1  1           

   

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080