Após lançar o posicionamento “Para Todos, de Sol a Sol”, em março deste ano, o Assaí Atacadista traz agora a “Festa em Dobro” para celebrar o aniversário de seus 49 anos. Para a campanha, a empresa escolheu a atriz Regina Casé como garota-propaganda, representando, também, os dois principais públicos da rede: o pequeno comerciante e o consumidor final.
A campanha, que teve início dia 1º de setembro e termina em 31 de outubro deste ano, parte do mote “Festa em Dobro” e traz prêmios desejados pelo brasileiro. Entre eles, a casa própria e o prêmio final de R$ 1 milhão. Tudo em dobro para os vencedores. Além disso, por dois meses, os clientes concorrem a prêmios instantâneos de R$ 100 e dois anos de compras grátis nas lojas da rede, todos os dias.
“O Assaí é uma marca sobre pessoas e sonhos que se realizam. Para ajudá-las, oferecemos preços baixos e, assim, economia, de forma que possam investir em seus sonhos - seja o(a) comerciante ou o(a) consumidor(a) final”, afirma a Diretora Executiva de Marketing e Gestão de Clientes do Assaí, Marly Yamamoto. “Por isso, planejamos uma campanha de aniversário que contribuísse com esse objetivo, entregando prêmios em dobro e ofertas imperdíveis em uma grande festa”, detalha.
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05