Apoio Mineiro conclui reestruturação de mais seis lojas em BH e região metropolitana
02/10/2023 às 13:33

O Apoio Mineiro acaba de reformar seis, de suas 20 unidades, a fim de oferecer mais conforto, melhor experiência de compra e ampliação do mix de produtos. Localizadas nos bairros Horto e Floramar, em Belo Horizonte, e em Sabará, Santa Luzia, Ceasa e Betim, as lojas também ganharam novas fachadas, já com a nova identidade visual da marca. 

De acordo com o diretor do Apoio, Epifânio Parreiras,  também houve troca de todos os porta-pallets e gôndolas; reforma do projeto luminotécnico; nova sinalização interna dos corredores; instalação de equipamentos mais modernos de frio alimentar e criação de um departamento exclusivo destinado a itens de food service, para facilitar o atendimento diário a clientes transformadores. “E, para comemorar esse momento extremamente importante para nós, teremos, entre os dias 5 e 12 de outubro, ofertas exclusivas para todos os clientes”, afirma. 

Segundo ele, dentro do processo de modernização e atualização da bandeira Apoio, já foram reformadas outras duas lojas no ano passado. “Também reinauguramos outras duas no início deste ano. E, com a modernização dessas seis de agora, totalizamos dez lojas reformadas. Assim, teremos lojas mais confortáveis e preparadas para os clientes nos períodos de Black Friday e festas de fim de ano, quando o fluxo aumenta bastante”, destaca o diretor.

Ele lembra ainda que a rede de atacarejos oferece cashback e o cartão Private Label, o NossoPay, método de pagamento que pode ser utilizado em todas as lojas do Apoio Mineiro e no Apoio Entrega. “Com o NossoPay, o cliente compra no varejo, pagando o preço no atacado e ainda pode parcelar sua compra em até 4 vezes sem juros e, caso compre produtos dos setores de Bazar e Adega, pode dividir até 10 vezes sem juros”, afirma o diretor.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080