Grupo Heineken entra no mercado de drinques prontos com Amstel VIBES
24/10/2023 às 11:45

O Grupo HEINEKEN entra no mercado de ready to drink (RTD), bebidas prontas, e apresenta a nova Amstel VIBES. O lançamento visa ampliar o alcance do portfólio nas ocasiões de consumo, com a entrada em um segmento já explorado pelo grupo em outros países.

"Amstel VIBES representa nossa ambição de continuar oferecendo experiências únicas aos consumidores, atendendo às suas necessidades que seguem em constante evolução", afirma a vice-presidente de Marketing do Grupo HEINEKEN no Brasil, Cecília Bottai. "Estamos empolgados em apresentar essa novidade, que combina a autenticidade e qualidade da marca Amstel com inovação de uma bebida feita para momentos de diversão e alta energia”.

O Grupo HEINEKEN optou pela Amstel por considerar todo o contexto de mercado e percepção de marca junto ao público consumidor. “Entendemos que, muito mais do que aumentar nosso portfólio, queríamos aproveitar a força de uma marca nossa que pudesse se conectar aos pilares de liberdade, diversidade e autenticidade”, conta Cecília Bottai.1

“O mercado de bebidas RTD é um campo de crescimento promissor, com projeções indicando um aumento de quase 5% em volume e 10% em valor até 2025. Buscamos investir em pesquisa e desenvolvimento que resultaram em uma bebida que ressoa as preferências dos consumidores”, afirma Cecília. “Amstel VIBES não será só uma bebida, mas uma experiência que celebra a diversidade e a autenticidade”.

Com um teor alcoólico de 7,9%, maior que o da cerveja tradicional, a bebida tem aromas naturais das frutas. Neste primeiro momento estarão disponíveis o sabor de limão e uma combinação de melancia com morango. A bebida chega aos principais pontos de venda na região Sudeste na versão lata 269 ml.

Fotos: Divulgação

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080