Rede Paranaíba inaugura unidade em Pedro Leopoldo
10/11/2023 às 18:14

Inaugurada na manhã dessa quinta-feira (9), a mais nova loja da rede Paranaíba em Pedro Leopoldo fica na rua Vereador Magno Claret, 1825, no Felipe Cláudio. A localização favorece o acesso dos clientes, já que fica na entrada principal do bairro. Para facilitar o novo ponto oferece estacionamento com 60 vagas, todas cobertas.

A nova unidade tem 1.400 metros quadrados de área de venda; 10 checkouts e um sortimento que contempla todas as seções como: bazar, hortifrutigranjeiros, padaria, açougue e um setor exclusivo de bebidas geladas, o walk in cooler. A rede disponibiliza essa estrutura em todas as suas lojas.

“A nova unidade gerou mais de 70 empregos, refletindo nosso compromisso com o crescimento conjunto. Celebramos a inauguração da 23ª unidade e ansiamos pela próxima abertura no bairro Botafogo, em Ribeirão das Neves, ainda este ano”, informa o diretor do Centro de Distribuição do Paranaíba, Alex Teodoro.

Com forte presença em praticamente todo o vetor norte da Grande BH, com lojas em Matozinhos, Santa Luzia, Confins, Lagoa Santa, Vespasiano, Ribeirão da Neves, e na própria Belo Horizonte, nas regiões de Norte e Venda Nova, esta, no entanto, é a primeira loja da bandeira em Pedro Leopoldo.

Mais Fotos

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080