Villefort inaugura, em Goiânia, sua 30ª loja
17/11/2023 às 09:46

No dia 22 de novembro, às 8 horas, a rede mineira Villefort Atacado e Varejo inaugura sua segunda loja em Goiás. Depois da primeira unidade aberta no estado goiano, em setembro de 2019, no município de Jataí, é a vez da capital, Goiânia, receber a bandeira.  O empreendimento fica na avenida Goiás, s/n, quadra 26, lote 01/46, no bairro Residencial Recanto do Bosque. Segundo a empresa, no total estão sendo gerados cerca de 280 empregos com a nova loja.

Outro marco representado na história da empresa com a nova loja é que ela é a de número 30 da bandeira. A trajetória do Villefort Atacado e Varejo teve início em 1988, com a primeira unidade na Ceasaminas, em Contagem. Hoje, está presente nos principais polos comerciais mineiros, como: Belo Horizonte, Contagem, Ribeirão das Neves, Santa Luzia, Montes Claros, Coronel Fabriciano, Divinópolis, Juiz de Fora, Itabira, Ipatinga, Uberaba, Sabará, além das unidades em Goiás.

A nova loja em Goiânia segue o padrão de formato e mix de toda a rede, com as seções de adega, açougue, bazar, bebidas quentes e geladas, mercearia e hortifrutigranjeiros, sempre na modalidade de dois preços: no atacado e no varejo. Essa diferenciação é válida tanto no atendimento ao consumidor final, quanto de clientes com CNPJ, que demandam maiores volumes. É o caso de comércios como minimercados, bares, restaurantes, lanchonetes, hotéis, padarias, confeitarias, cozinhas industriais e fazendas.  

Para os clientes que preferirem adiantar o atendimento, o Villefort disponibiliza também um canal de Televendas. O serviço é apropriado para as demandas de grandes compras, especialmente de clientes mais distantes, que já podem chegar à loja e ter os pedidos separados.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080