A rede Hipervalor, central de negócios com 111 lojas e com presença em várias regiões de Minas, lança sua marca própria de produtos, a PORTI.
Durante meses, os diretores comerciais associados, equipe de consultoria e o time da Hipervalor se reuniram para desenvolver uma marca própria com produtos que fizesse parte do dia a dia do consumidor.
Nos últimos meses, o time envolvido no projeto elaborou as estratégias, definiu os itens, escolheu fornecedores e construiu a identidade da marca. Foram dedicadas muitas horas para que, agora, produtos de excelente qualidade pudessem chegar as gôndolas.
A decisão de investir em uma única marca para todos os associados surgiu no final de 2022, quando os sócios perceberam que ter produtos exclusivos com qualidade e preço atrativo geraria um diferencial para todas as lojas das redes.
Durante a Superminas, os times comerciais das sete redes se reuniram em Belo Horizonte para conhecer essa jornada e os próximos lançamentos. São vários itens a serem lançados, começando pelo achocolatado que já está no mercado. Ainda este ano, estarão disponíveis em nossas unidades: azeitona, tapioca e café. Em 2024, a expectativa é de que outros 50 SKUs sejam lançados.
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05