Bretas promove diversas ações sociais neste Natal
21/12/2023 às 10:57

A rede Bretas promove várias ações de cunho beneficente neste Natal e final de ano, especialmente no sentido ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social. Uma dessas ações  é a campanha “Natal Solidário Cartão Bretas”.

No dia 9 de dezembro, as compras de itens selecionados utilizando o Cartão Bretas foram convertidas em doações para entidades beneficentes, entre elas a ONG Seja Luz, Amigos Mãos Abertas (AMA) e Asilo Santo Antônio. Para os clientes, foi uma oportunidade de garantir produtos com descontos para a ceia de Natal e ainda ajudar ao próximo.

Nosso intuito foi criar uma corrente do bem para beneficiar tanto os nossos clientes, que puderam adquirir itens variados com descontos exclusivos, quanto para pessoas em situação de vulnerabilidade social”, avalia o diretor geral do Bretas, Leonardo Alvarez.

O Bretas desenvolveu também a campanha interna “Natal dos Sonhos”, na qual todos os colaboradores foram convidados a enviar seus desejos para a comissão organizadora, que ficará responsável por avaliar os pedidos recebidos. Destes, 10 serão atendidos.

Com o intuito de fortalecer o relacionamento das equipes, mesmo à distância, o Amigo Oculto Bretas foi realizado com todas as lideranças das 38 cidades nas quais a rede possui lojas. Os presentes serão enviados por meio de malotes, promovendo assim maior integração de toda a equipe da rede.

Entendemos que o Natal é uma época propícia para compartilhar sonhos, alegrias, desejos de paz e harmonia. E é assim que caminhamos para finalizar mais um ano de muito trabalho, buscando fazer o bem e levar felicidade aos nossos colaboradores, clientes e para toda a comunidade”, finaliza o diretor.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080