A Danone Brasil lança a nova campanha masterbrand 2024, de abrangência nacional e que sintetiza o posicionamento da marca mãe: “Tudo de Bom, Tudo de Bem”. A companhia une seu portfólio, incluindo produtos lácteos, produtos à base vegetal e nutrição especializada*, para possibilitar ao consumidor o ganho de prêmios e a contribuir com o planeta simultaneamente. A ação ocorre no período do verão, pois é uma oportunidade de se conectar com os consumidores dado que é o momento que mais se preocupam com a saúde.
De 1º de fevereiro a 30 de abril, os consumidores da marca poderão concorrer a mais de R$ 1 milhão em prêmios instantâneos. Para participar, basta o consumidor comprar R$35,00 em produtos Danone participantes, como Activia, YoPRO, Danoninho, Fortini, Nutridrink, etc*., e cadastrar a nota fiscal no site ou QR Code presentes nos canais de venda. Além disso, ao participarem da promoção, os consumidores também contribuirão com o movimento pelo planeta: a cada cupom cadastrado válido, R$10,00 serão destinados a projetos exclusivos para catadores de materiais recicláveis em parceria com o movimento PimpMy Carroça, que atua desde 2012 para retirar os catadores da invisibilidade.
“Na Danone, acreditamos que podemos mudar o mundo por meio da alimentação e que as nossas escolhas definem quem somos. Por meio desta promoção, convidamos o consumidor a conscientizar-se sobre a importância de fazer de sua escolha de alimentos uma escolha de mundo. Além disso, temos orgulho de contar com a parceria do movimento PimpMy Carroça para direcionar as arrecadações para projetos de catadores de materiais recicláveis, que ajudarão a trazer visibilidade para esse público que é responsável por 90% da coleta, classificação, processamento e comercialização dos resíduos recicláveis no país. Inclusive, somos a primeira operação da Danone a reunir nossas marcas em uma promoção dessa proporção”, comenta Ana Carolina Assis, Head de Marketing para Masterbrand, Kids, e Indulgence na Danone.
DANONE TUDO DE BOM, TUDO DE BEM
Com alto investimento em pesquisas científicas, a empresa assume a responsabilidade de promover produtos mais saudáveis, inovando em seu portfólio continuamente. No Brasil, 89% do volume vendido apresenta pontuação acima de 3,5 de acordo com o sistema HSR – Health Star Rating; e 100% de seus iogurtes, bebidas lácteas e sobremesas não têm alertas frontais, seguindo a nova regra de rotulagem vigente no país.
A Danone também é “Tudo de Bem” porque investe em iniciativas de responsabilidade socioambiental, buscando renovar e proteger os recursos do planeta enquanto também impulsiona o progresso social, por meio do investimento em inovações, apoio aos pequenos produtores para a implantação de práticas que recuperam o meio ambiente e apoio aos catadores para que o plástico descartado chegue corretamente ao destino final da reciclagem.
“Tudo de Bom, Tudo de Bem representa o nosso modelo de gestão, que segue uma jornada sustentável e está sempre em busca de melhorar cada vez mais para produzir um impacto positivo no meio ambiente e nas pessoas envolvidas em nossa cadeia produtiva. Seguiremos investindo em inovações e projetos de práticas regenerativas e economia circular, rumo a um modelo de produção cada vez mais sustentável e inclusivo” finaliza a Head de Marketing.
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