Rede Alvorada vai inaugurar 3ª loja em Varginha
27/02/2024 às 11:36

Com 18 lojas no Sul de Minas Gerais, a rede Alvorada vai inaugurar sua terceira unidade em Varginha, no final do mês que vem. A notícia, antecipada à GÔNDOLA no final do ano passado, por ocasião das comemorações dos 40 anos da empresa, foi confirmada   ao jornal “Diário do Comércio” (DC) pelo diretor de operações da rede, Fernando Maglioni.

A nova unidade fica na avenida Plínio Salgado, no Bom Pastor, e demandou   investimento   de aproximadamente R$ 12 milhões.  São 1.500 metros quadrados de área de vendas, mais de 100 vagas de estacionamento e geração de 95 empregos diretos. “Estamos animados para reforçar a nossa presença no Sul de Minas. Nossa ideia é continuar crescendo na região”, disse Maglioni ao DC.

Segundo ele, o objetivo do Supermercados Alvorada é manter o ritmo de crescimento apresentado nos últimos cinco anos, com o lançamento de até duas unidades por ano. “A ideia é cumprir esse número de uma ou duas inaugurações por ano, seja com lojas próprias ou com aquisições”, informa.

A rede Alvorada opera lojas nas cidades de Alfenas, Borda da Mata, Itajubá, Machado, Ouro Fino, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí e Varginha, e emprega cerca de 1.800 colaboradores diretos. 

Imagem ilustrativa - foto da loja 17, em Itajubá

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080