Supermercados Paranaíba amplia loja do bairro Planalto, em Belo Horizonte
29/02/2024 às 14:28

Reinaugurada na manhã dessa quinta-feira (29), a loja do Supermercados Paranaíba, no bairro Planalto, em Belo Horizonte, ganhou mais seções, teve os corredores ampliados e está bem maior em relação ao espaço anterior. “Fizemos tudo pensando em dar mais conforto ao nosso cliente, com uma loja mais ampla, corredores mais espaçosos e mais seções”, afirma o sócio e administrador da empresa, Bruno Godoi.  

A área de venda passou de 800 metros para 1.150, o número de checkouts também foi aumentado, de sete para oito, e o número de colaboradores passou de 60 para 70. “A gente sentiu a necessidade de fazer essas melhorias para o nosso cliente”, reforça Bruno Godoi. “Ampliamos também a área de padaria, o nosso hortifrúti e a adega”. 

Bruno Godói projeta crescimento em torno de 50% da demanda da loja com a reinauguração nos primeiros dias. Instalada em uma das principais avenidas da região, a doutor Cristiano Guimarães, a loja atende a um bairro já com boa oferta de lojas do setor, mas também com potencial de crescimento. “A região está crescendo muito”, justifica.  

A bandeira Paranaíba opera 24 lojas no vetor norte da Grande BH e emprega 1,7 mil colaboradores diretos. 

1

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080