Rede de supermercados abre 500 vagas em Betim, BH e outras cidades da região metropolitana
21/03/2024 às 17:35

Em função do crescimento nas vendas e abertura de novas lojas, o Grupo Supernosso está com 500 novas oportunidades operacionais e técnicas, distribuídas por Betim, Belo Horizonte e cidades da Região Metropolitana de BH. As vagas são para lojas da rede de supermercados premium Supernosso, Apoio Mineiro, Indústria Raro e para o Centro de Distribuição do Supernosso, que fica em Contagem.

Os cargos disponíveis são: operador e fiscal de frente de caixa; repositor e fiscal de loja; operador de empilhadeira, forneiro, sushiman, cozinheiro, açougueiro, encarregado de operações, consultor de vendas, operador de processos produtivos, padeiro, auxiliar de limpeza, operador de logística e muitas outras oportunidades.

Benefícios: A empresa oferece plano de saúde e odontológico, vale-transporte, alimentação na empresa, crédito para compras nas lojas Supernosso e Apoio, convênio com farmácias e instituições de ensino; Presença Premiada - vinculado à assiduidade-, e seguro de vida. O Grupo Supernosso também oferece treinamento e investe na carreira profissional de seus colaboradores.

Os interessados podem deixar o currículo em qualquer loja do Grupo Supernosso ou fazer cadastro no site http://vagas.supernosso.com

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080