Monange ingressa na categoria de produtos faciais
26/03/2024 às 09:04

Monange, marca pertencente ao Grupo Coty no Brasil, amplia presença no setor de skincare com a chegada da linha Monange Facial. A novidade já pode ser encontrada em pontos de venda do varejo, com oferta de cinco itens - produtos que aliam tecnologia e qualidade a preço acessível. 

"Ingressar na categoria de produtos voltados ao cuidado facial é aposta muito importante, totalmente em linha com o propósito da Coty de democratizar a beleza no País. E um passo natural para Monange, marca muito reconhecida em hidratação e cuidados corporais, presente em 50% de penetração nos lares. Com alta qualidade e excelente relação custo-benefício proporcionada, a linha Monange Facial fortalece ainda mais nossa expertise quando o assunto é a pele das brasileiras”, afirma Regiane Bueno, VP de marketing da Coty Brasil.   

Desenvolvida para atender à diversidade cutânea de brasileiros de norte a sul do País e também às diferentes especificidades regionais, Monange Facial traz duas linhas: antioleosidade e antissinais/antirressecamento, cada uma composta por um hidratante e um gel de limpeza facial; além de uma versão de água micelar, que limpa profundamente, promovendo remoção eficaz da maquiagem. 

Vegana e com ativos vegetais, Monange Facial traz, como ingrediente principal, o ativo mais desejado em cosméticos para skincare na atualidade: o ácido hialurônico. Potente hidratante, que atua como “esponja” capaz reter enorme quantidade de água, pode ser encontrado com pesos moleculares distintos. O hialurônico que possui maior peso molecular fica na superfície da pele, proporcionando efeito de hidratação imediata na superfície da epiderme. Já o de menor peso molecular é capaz de penetrar nos espaços entre as células da pele, atuando nas camadas mais profundas da epiderme. E assim hidratando de dentro para fora e auxiliando no preenchimento das linhas finas. Esse é o tipo de ácido hialurônico encontrado na nova linha, derivado de sementes de milho, produzido através da biotecnologia e de origem 100% vegetal.   

Com presença em cerca de 71% dos domicílios no Brasil e em aproximadamente 170 mil PDVs em todo o país, a Coty Brasil tem como objetivo democratizar ainda mais o acesso à beleza no país. Para Regiane, o lançamento vem para reforçar a especialidade de Monange na mulher brasileira, trazendo para seu portfólio uma linha desenvolvida com tecnologia de ponta para cuidados com o rosto, que agora se soma à ampla gama de itens de cuidado com a pele, corpo e cabelo. “Com a nova linha, nosso objetivo foi oferecer opção com itens desenvolvidos 100% para a pele brasileira, respeitando suas necessidades, tipos, tons e valorizando sua beleza de cada um, com alta qualidade a preço acessível", completa. 

1

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080