Supernosso e D’Ville formam parceria para operar minimercados autônomos no Triângulo Mineiro
02/04/2024 às 18:01

A Be Honest, do Grupo Supernosso e responsável por mais de 250 minimercados autônomos no Brasil, anuncia a aquisição de 12 lojas da Snackin, empresa que desenvolve micromercados autônomos em Uberlândia e Uberaba/MG. Ao todo, as 12 unidades da Snackin faturaram R$2,5 milhões em 2023.   

Esse passo é acompanhado da formação de uma parceria estratégica com a rede de supermercados D'Ville, também de Uberlândia, visando otimizar a operação e diversificar o mix de produtos disponíveis nas lojas da região. Essa parceria já foi testada com o Grupo Supernosso, em Belo Horizonte; com o Grupo Coutinho, no Espírito Santo, e outros grandes players do varejo.

1De acordo com o sócio-diretor da Be Honest, Marcelo Carneiro (foto), essa colaboração permitirá à empresa o acesso a um catálogo de mais de 10.000 produtos, além de integrar soluções de e-commerce para facilitar a reposição de estoques nas franquias em Minas. “Com isso, as empresas optaram por atuar sob a marca D’Ville | Be Honest, entendendo a força que ambas têm quando unidas”, afirma.

A Snackin, empresa com mais de 70 mercados autônomos em Uberlândia, Uberaba e Goiânia, está repassando as 12 lojas para alçar voos maiores. A empresa, desde a sua fundação, sempre investiu em tecnologia, desenvolvendo aplicativos e algoritmos destinados ao varejo self-checkout, produtos validados há mais de quatro anos, que fortalecem o posicionamento nessa nova fase da empresa.

“Com essa aquisição e parceria, a Be Honest está bem posicionada para atender às necessidades e preferências dos consumidores do Triângulo Mineiro, marcando o início de um novo capítulo em sua jornada de crescimento”, destaca Marcelo Carneiro.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080