Bicampeão mundial e medalhista olímpico é palestrante na Superinter da Zona da Mata
15/04/2024 às 15:36

Dono de dois campeonatos mundiais; medalhista de prata nos Jogos Olímpicos Rio 2016 e cinco vezes medalhista de ouro em Jogos Pan-Americano, o ex-ginasta Diego Hypólito é palestrante do Congresso e Feira de Supermercados do Interior, a Superinter da Zona da Mata, edição 2024. Ele se apresenta no segundo dia do evento, na quinta-feira, 18, às 15h30.  

Como ginasta, Diego Hypólito tem ainda no currículo: três vezes medalhista de ouro em Jogos Sul-Americanos; duas vezes medalhista de prata em campeonatos mundiais e três vezes medalhista de prata em Jogos Pan-Americanos. O palestrante multicampeão vai falar do tema “Motivação e superação, disciplina para o sucesso. 

A Superinter da Zona da Mata será realizada no Expominasem Juiz de Fora (rodovia BR 040, Km, 790), nesta quarta e na quinta-feira, em dois dias de negócios, relacionamento e atualização profissional. O público-alvo são supermercadistas, panificadores e demais segmentos do varejo, além da indústria fornecedora. 

Parcerias  

Superinter  tem a parceria da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (SEDE); SEBRAE-MG, Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora (ACEJF); Sindicato do Comércio de Juiz de Fora (Sindicomércio-JF) e do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Juiz de Fora (Sindipan-JF). A Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge) é a patrocinadora institucional da Superinter2024 na Zona da Mata.  

 Inscrições para o evento, AQUI 

Mais informações sobre a Superinter 

Supermercadista: relacionamento@amis.org.br  - 31 – 2122-0500  

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080