A rede Supernosso lança a 15ª edição da sua Feira de Vinhos, no período de 1º a 30 de junho. São mais de mil rótulos nacionais e importados à disposição tanto no canal, pelo supernosso.com e app do Supernosso, quanto nas lojas físicas. A campanha se inicia com promoções, inclusive com degustação.
De acordo com o gerente de Importação e Adega do Grupo Supernosso, Jean-Charles Godard, o objetivo da campanha é promover a experimentação, apresentar a carta de vinhos Supernosso.
“Haverá uma seleção dos 10 melhores vinhos, fruto de uma análise técnica realizada por nossa equipe de enólogos e da degustação e aprovação dos clientes nas lojas. Além disso, todas as unidades do Supernosso contarão com sommeliers, que darão dicas de harmonizações com produtos gastronômicos do nosso mix: queijos, charcutaria, carnes, pães etc.”, destaca. Clientes do Clube Supernosso e Clube Supernosso Prime têm descontos especiais durante a campanha.
Segundo o gerente, a Adega do Supernosso dobrou de tamanho nos últimos cinco anos, e está cada dia mais adaptada ao gosto dos clientes. “Melhoramos muito o sortimento dos vinhos chilenos, argentinos e portugueses, que são os de maior procura. E temos aumentado também a presença das vinícolas nacionais, principalmente com os espumantes, com qualidade reconhecida internacionalmente. Para se ter ideia, no período da Feira de Vinhos, a venda da bebida representa 15% do faturamento total de algumas lojas”, afirma Jean.
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05