Aymoré, marca que, como afirma a companhia, já é patrimônio de Minas Gerais, celebra seu centenário neste ano e, para comemorar, promove uma série de iniciativas que vão fortalecer a conexão com os mineiros. Entre elas estão o lançamento de produtos, uma parceria inusitada e o patrocínio a eventos culturais, “ações criadas em retribuição ao carinho e confiança dos mineiros pela marca”.
Aymoré conta com um portfólio de mais de 30 opções de sabores e formatos, com opções doces e salgados. A produção dos biscoitos Aymoré atinge números representativos, com mais de 12 milhões de pacotes por mês, que são produzidos em duas fábricas da Arcor, uma em Contagem (MG) e outra em Campinas (SP) com funcionamento 24h.
A empresa faz parte da história do estado com produtos de alta qualidade e sempre esteve entre as líderes de mercado no seu segmento em Minas, inclusive, com várias premiações reconhecendo esse desempenho. “Há 100 anos alimentamos e cuidamos do povo mineiro. Aymoré transcende gerações, aproximando e conectando pessoas em todos os momentos da vida” afirma o Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil, Anderson Freire.
“Olhamos para o futuro enquanto construímos novas memórias no presente com uma visão inovadora, reforçando a presença da marca em ações e iniciativas que têm o DNA do povo mineiro e nos fazem sentir ainda mais à vontade em nossa casa”, reforma o diretor.
Nos últimos dois anos, a Aymoré investiu mais de R$ 15 milhões na região com o objetivo de alavancar a atuação da empresa e “tornar seus produtos ainda mais surpreendentes” em todos os sentidos.
Foto da fábrica em Contagem, na Grande BH
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