Dentro das comemorações dos cem anos da marca, a Aymoré promove uma série de iniciativas como patrocínio a eventos culturais, divulgação na mídia e novos produtos. É o caso, por exemplo, de nove lançamentos que, a partir de junho, fazem parte do portfólio da companhia.
Entre os lançamentos, estão uma linha de geleias e um doce de leite produzido nas fazendas de Minas. Outra iniciativa é a collab do “Triângulo Mineiro”. Ela une Aymoré com a loja virtual de camisetas e acessórios mineira Uma Penca, e o ilustrador mineiro Rodrigo Ferreira para levar estampas exclusivas e divertidas a camisetas, bottons, ecobags, posteres e canecas. Os produtos podem ser adquiridos pelo link umapenca.com/aymore/.
A agenda de celebração conta ainda com eventos sociais, patrocínios de ações culturais por meio de Leis de Incentivo como as mostras de cinema de Tiradentes, Ouro Preto, Belo Horizonte e manutenção do Museu de Inhotim.
Uma campanha de comunicação 360°, investimentos nas redes sociais e uma entrega simbólica de um presente para Minas Gerais com a intervenção urbana, que será desenvolvida pela Fábrica de Graffiti, empresa que tem como histórico a realização de ações como estas em capitais do Brasil e na América Latina. O local de onde será o projeto artístico de Aymoré ainda será divulgado.
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05