Dados do relatório “State of the world vine and wine sector”, da Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV), indicam que o Brasil é o segundo maior mercado no consumo de vinhos na América do Sul, atrás apenas da Argentina. Mesmo com uma produção de qualidade e crescente, o país é também um grande importador, especialmente, de vinhos chilenos e argentinos.
É de olho nesta fatia significativa do mercado brasileiro e no potencial de crescimento que a Zanlorenzi Bebidas traz para todo o território nacional o Caballo Chileno e Toro Centenario Varietal e Toro Los Laburantes.
O vinho fino Caballo Chileno é uma seleção de rótulos desenvolvida com exclusividade para a marca, que oferece aos supermercadistas uma opção para abastecer as gôndolas na proximidade das festas de final de ano. O produto está disponível em três versões – Cabernet Sauvignon, Carménère e Sauvignon Blanc.
O Caballo Chileno Cabernet Sauvignon possui coloração vermelho rubi intenso e aromas que evocam frutos silvestres, com um toque sutil de hortelã e eucalipto. Sua versatilidade em harmonização permite acompanhar carnes vermelhas e suínas mais gordurosas, além de carnes de caça, bacalhau, queijos e frutos secos.
Já o Toro Centenário é produzido pela vinícola argentina Bodega Toro e distribuído ao Brasil em parceria com a Zanlorenzi Bebidas. Ele está disponível em duas linhas distintas: Toro Centenario Varietal, uma linha de entrada, e Toro Centenario Los Laburantes, que é mais complexo e intenso. O primeiro traz os rótulos Rosé, Malbec, Cabernet Sauvignon, Tempranillo e Chardonnay, ideais para os iniciantes no mundo dos vinhos.
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05