Imagem ilustrativa/Freepik
Uma estratégia promocional bem definida pode ser o diferencial de vendas e resultados nos supermercados, especialmente, durante a mais importante sazonalidade para o setor, o Natal e todo o final de ano. Para apoiar o trabalho dos associados e demais interessados nesse sentido, a Associação Mineira de Supermercados (AMIS) oferece o curso Estratégia Promocional para Alavancar Resultados, no dia 10 de dezembro.
O público-alvo são proprietários e gerentes das áreas de Comercial e de Marketing dos supermercados, mas aberto a quem interessar.
O objetivo do curso é capacitar gestores na elaboração, execução e monitoramento de estratégias de ações promocionais.
O conteúdo é composto dos temas como: porque é preciso ter estratégia promocional; como executar a estratégia promocional com excelência; quais produtos promocionar; como medir o efeito de variações de preço nas vendas; e como descobrir quais são os produtos notáveis na loja.
Instrutor - O curso será ministrado pelo consultor e instrutor de marketing aplicado ao varejo, Gustavo Jardim, que tem mais de 20 anos de experiência em empresas multinacionais dos segmentos de bens de consumo atuando nas áreas de planejamento de marketing, trade marketing, inteligência competitiva e de projetos de gerenciamento de categorias em redes nacionais e regionais de supermercados.
Mais informações e inscrições, AQUI ou 31 2122-0500
AGENDA
Curso: Estratégia Promocional para Alavancar Resultados
Data: 10/12/ 2024
Horário: 8h30 -12h30
Modalidade: Online e ao vivo
Investimento: R$160 para associado
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
24/05/2022 às 12:40
-
19/03/2019 às 11:03
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05