Visando a atender os mais variados perfis de consumidores no varejo supermercadista, a indústria Bauducco, apresenta um mix de produtos típicos da Páscoa. A principal novidade da temporada, segundo a empresa, é a Bauducco Colomba que, assim como o clássico Bauducco Panettone, tem como característica uma massa elaborada com fermentação natural, a partir da massa madre trazida da Itália.
Presente nas principais prateleiras do varejo, a marca reforça seu compromisso com a Páscoa como um momento de conexão e experiências compartilhadas. “Nossa expectativa é um crescimento em vendas este ano, impulsionado por um portfólio que atende desde quem busca indulgência até aqueles que preferem sabores clássicos. Temos opções para consumo próprio, para presentear e para dividir com a família e amigos”, destaca diretorde Marketing da Bauducco, Luis Iannini.
"A Páscoa é uma época em que as pessoas se permitem pequenos prazeres e celebram momentos especiais. Investimos em um portfólio que equilibra tradição e inovação, resgatando versões presenteáveis de Colombas e Chocolombas 600g, além de versões menores, como a Mini Colomba e Chocolomba®, e a nossa parceria de sucesso de alguns anos com M&M®”, reforça.
Expectativas
Neste ano, a marca “seguirá ampliando sua presença no mercado”, com expectativa de crescimento de duplo dígito para a temporada. A categoria de Colombas da Bauducco manteve sua relevância no mercado, com faturamento estável, informa a empresa.
O portfólio de Minis também “é estratégico para a marca”, impulsionando o rejuvenescimento do público consumidor, além de se destacar pelo consumo On The Go – consolidando a Bauducco como a marca de alimentos mais consumida fora do lar no Brasil segundo a Kantar WorldPanel 2023
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
24/05/2022 às 12:40
-
19/03/2019 às 11:03
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05