Super Nosso fecha parceria com o aplicativo Glovo
17/12/2018 às 09:37

Clientes da rede Super Nosso já podem realizar suas compras utilizando o aplicativo de entregas Glovo. O serviço foi lançado recentemente no mercado e permite a entrega rápida dos mais variados produtos. “Testamos por mais de um mês na unidade Lourdes e obtivemos ótimos resultados. Agora, o serviço já está disponível em todas as unidades Super Nosso e temos expectativa de que o aplicativo melhore ainda mais a experiência de compra dos nossos clientes”, afirma Vinicius Tavares, diretor de planejamento, gestão e e-commerce do Super Nosso.

Segundo ele, o objetivo principal da parceria é atender uma necessidade de compra que as outras opções não oferecem. “O cliente não vai deixar de comprar na loja física ou fazer suas compras via e-commerce. O Glovo permite uma comodidade maior devido à agilidade na entrega (em média 60 minutos). Por exemplo, produtos para servir um lanche para uma visita não planejada, explica.

Falando em e-commerce, Vinicius esclarece que o Glovo não vai fazer concorrência direta com o Super Nosso em Casa, justamente por se tratarem de experiências de compra diferentes. “Geralmente a pessoa usa o e-commerce para fazer compras mais robustas. O Glovo é usado para compras menores. Isso reflete até mesmo no ticket médio de vendas: R$ 500 no e-commerce e R$ 100 no aplicativo. Portanto, são sistemas diferentes para necessidades diferentes. Uma comodidade a mais para nossos clientes”, esclarece.

Sobre a taxa de entrega, o valor é calculado pelo próprio aplicativo e Vinicius diz que o valor tem variado em torno de R$ 6,90. Ele também afirma que o todo o mix de produtos do Super Nosso está disponível para venda e não há limitação de volume.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080