Água micelar se torna queridinha das brasileiras
21/01/2019 às 09:15
Vaidosas e cada vez mais em busca de uma beleza natural, as consumidoras do país se renderam à água micelar. Categoria nova e que ganhou força no ano passado, quando várias marcas criaram versões para o produto, já está presente na rotina de cuidados faciais de mais de 8% das brasileiras, o que equivale a cerca de 4,2 milhões de mulheres.
Os dados são da Kantar Worldpanel e se referem ao período de julho de 2017 a junho de 2018. Ainda segundo levantamento da empresa, 25% das mulheres usam 5 ou mais itens de skin care no Brasil. Levantamentos recentes apontam também para a queda no número de ocasiões de uso do secador de cabelo e menos procedimentos capilares.
Histórico
Mais Lidas
mais lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05