O diretor-presidente do Walmart continua apostando no comércio em lojas físicas, mesmo com o crescimento das vendas online e o número cada vez maior de varejistas apenas com operações na internet aumentando sua participação no mercado.
Ao discursar no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, Doug McMillon disse que o consumo online e off-line são complementares. “Podemos ver o consumo online e off-line se unindo no nível do consumidor, individual e familiar”, disse.
Ele afirmou ainda que tem sido cada vez mais difícil para o Walmart avaliar que parte do consumo vem das lojas e o que vem da internet, pelo fato de as lojas serem utilizadas como centros de execução dos pedidos pela internet.
McMillon disse que as empresas precisam pensar “do consumidor para trás”, olhando para a cadeia de distribuição. (Fonte: Valor Econômico)
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05