O Carrefour Brasil informou, na manhã desta sexta-feira (01), a criação de uma unidade de negócios que terá como objetivo acelerar a transformação digital nos negócios da companhia. Chamada de Carrefour eBusiness Brasil, a unidade será comandada por Paula Cardoso, que foi nos últimos seis anos diretora-executiva da unidade Carrefour Soluções Financeiras (CSF).
Em comunicado, a empresa informa que, no novo cargo, a executiva irá liderar a implantação de iniciativas disruptivas, com parcerias entre a companhia e startups. Para substituir Paula no braço financeiro, foi nomeado Carlos Mauad, que antes atuava como diretor comercial da Smiles.
“Acelerar nossa jornada digital é peça fundamental do plano de transformação do grupo, e nessa linha o Carrefour Brasil estabeleceu a meta de assumir a liderança no e-commerce de alimentos no Brasil no médio prazo”, disse Noël Prioux, diretor-presidente do Carrefour Brasil, em comunicado. (Fonte: Valor Econômico)
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05