A Globalbev, empresa mineira de produção, importação e distribuição de alimentos e bebidas, amplia o portfólio de marcas com a parceria de longo prazo com a Trio Alimentos, da qual assume distribuição exclusiva de seus produtos. Com a parceria, a empresa passa a atuar na categoria de barras e amplia a gama de itens voltados para a saudabilidade.
Para o CEO da Globalbev, Bernardo Fernandes, a parceria reforça a atuação da empresa como uma gestora estratégica de marcas no segmento de alimentos e bebidas. “A Trio é uma das maiores referências do segmento no Brasil e, com a expertise da Globalbev, acreditamos que podemos explorar e ampliar a inserção de seus produtos no mercado de alimentos saudáveis, que segue em expansão” ressalta Fernandes.
Hoje, a Globalbev comercializa seus produtos em todas as redes de supermercados do Brasil, atuando junto a mais de 100 mil pontos de venda. Fazem parte do mix da empresa marcas como a Iracema, Amazoo Açaí, sucos Juxx, batatas Pringles, Tabasco e Nerds, além dos energéticos Extra Power, Flying Horse e Marathon.
Em 2019, a Globalbev prevê um investimento de cerca de R$ 8 milhões em ações de marketing e trade de suas marcas. O valor supera em 50% os investimentos realizados no ano passado. Entre as marcas que recebem o aporte estão Iracema, Amazoo, Extra Power, Marathon e Flying Horse.
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05