O formato de supermercado da marca Extra cresceu 7% em vendas brutas no primeiro trimestre de 2019, impulsionado pelo reposicionamento do modelo de supermercados com foco na melhoria da experiência de compra do cliente.
De acordo com a varejista, o principal destaque neste sentido é o Mercado Extra, processo de revitalização de algumas lojas de supermercado que já atingiu crescimento 30% na comparação com o período anterior à reforma.
Hoje, essas unidades representam 16% do parque de lojas de supermercado do Extra, mas já são responsáveis por 46% do crescimento do formato.
As conversões de lojas Extra Super para Mercado Extra mantêm o ritmo acelerado, com mais 20 novas unidades previstas para reabrir sob a nova marca até julho, totalizando 43 lojas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05