Makro fecha parceria de publicidade com o Waze
21/05/2019 às 10:08
A rede atacadista Makro fechou uma parceria com o Waze para levar os usuários do aplicativo às unidades da bandeira.
A empresa colocou anúncios na plataforma para mostrar quando os motoristas passam por uma de suas unidades. Segundo o Makro, o resultado da campanha foi positivo e a rede conseguiu atingir 5 milhões de pessoas.
A companhia ativou três de tipos de anúncios no app: letreiros que mostram onde estão as lojas da rede, o "Zero Speed Takeover", outdoor que é exibido para audiência selecionada em qualquer circunstância em que o carro para, além de aparecer em primeiro lugar quando alguém pesquisa um destino.
Com a campanha, o Makro alcançou: 173,9 mil engajamentos, 86,6 mil cliques e 35,3 milhões de impressões.
Histórico
Mais Lidas
mais lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05