Clientes da unidade do Supermercados Rena, na avenida Brasil, bairro Cidade Satélite, em Juatuba, têm uma boa novidade a partir desta terça-feira, 28 de maio. Quando chegarem à loja, vão encontrar uma seção de hortifrúti bem mais ampla e totalmente reformulada para atender à crescente demanda local.
A loja foi aberta em fevereiro de 2017, e pouco mais de dois anos depois, a direção constatou a necessidade de mudança. “Nós estamos dando uma modernização no mix. Estamos adequando de acordo com a preferência da população local” disse o CEO do Grupo Rena, Alexandre Maromba.
São várias mudanças no leiaute, mas a principal delas é a readequação do setor de FLV, que passa a ficar mais à frente da loja e com o dobro da área de exposição. “O hortifrúti atrai muito fluxo de pessoas, porque como é um produto extremamente perecível, todo dia leva cliente à loja”, justifica Maromba.
Segundo ele, a seção de FLV já era um ‘ponto forte’ da loja e se tornou um dos setores da unidade que mais vinha crescendo nos últimos meses. “Por isso, vamos dar um espaço mais privilegiado para esse setor, bem na frente da loja e dobrando o espaço dele”.
Nessa mudança, os Supermercados Rena têm apoio de um dos maiores fornecedores de FLV do mercado mineiro, a NL. Segundo Maromba foi reforçada “uma grande parceria de longo” tempo com a empresa fornecedora para as modificações no ponto de venda.
Esse modelo de dobrar o tamanho e colocar a seção de hortifrúti numa posição “bem privilegiada” dentro da loja em Juatuba vai ser o um teste para outros supermercados da rede. “Além dessa mudança de leiaute, deixando a loja mais confortável, vamos ter ‘superpromoções’, nesse dia de reinauguração”, assegura o CEO.
O Supermercados Rena tem sede em Itaúna e 12 lojas na região. A empresa está presente, além de Itaúna e Juatuba, nas cidades de Divinópolis, Mateus Leme e Oliveira. Ao todo são 1020 colaboradores de forma direta e faturamento de R$ 233,4 milhões em 2018.
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05