O supermercado Donádio, de Caparaó, resolveu fazer uma campanha inusitada. Ao final de julho, o cliente poderá levar para casa (apenas na maneira de dizer, porque não se pode guardar em casa) um grande presente. Quem participar da campanha e tiver mais sorte vai ganhar um boi vivo.
“É uma campanha um pouco diferente. É para envolver a cidade, que é pequena, vamos fazer carreatas e divulgar nas mídias sociais. O objetivo é chamar a atenção mesmo para uma coisa diferente, muito chamativa”, afirma o gerente Washington Donádio.
A campanha começou no dia 1º de junho, com o folheto de oferta do mês e vai até o final de julho. O sorteio será no dia 27. Numa segunda fase, explica Donádio, o público nas redes sociais vai escolher o nome do boi.
As campanhas com brindes, digamos, diferentes, não é apenas o sorteio do boi. Outro, pouco usual é de uma saca de café na campanha do mês de maio, que é um produto típico das montanhas do Caparaó. “A gente pretende sempre sortear algumas coisas para nossa cidade, no final do ano, estamos com o planejamento de sortear uma moto.
O supermercado Donádio foi fundado em 1953. No início era uma mercearia, depois transformada em um supermercado de 450 metros quadrados. Até o final de agosto, a loja será reformada e passará a ter 650 metros de área de vendas. “É uma loja pequena, em uma cidade pequena, mas a gente consegue inovar através de um trabalho de forma organizada. Estamos tentando sempre inovar para ser diferente das demais”, disse.
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05