Sindsuper-MG totaliza 26 CCTs assinadas no estado
08/03/2024 às 16:28

O Sindicato Intermunicipal do Comércio Varejista de Produtos de Supermercados e Hipermercados no Estado de Minas Gerais (Sindsuper-MG) e o Sindicato dos Comerciários de Belo Horizonte e Região (SECBH) assinaram, nessa quinta-feira dia 7 de março, a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), com vigência em 2024.

Essa é mais uma das negociações coletivas concluídas pelo Sindsuper-MG, que já havia assinado diversas outras convenções pelo interior. Agora, os acordos firmados abrangem um total de 26 sindicatos de empregados no comércio, incluindo o Fecomerciários e o SEC-BH.

Interessados em conhecer as Convenções Coletivas de Trabalho podem acessar o site do Sindsuper https://sindsupermg.com.br/convencao-coletiva/ e fazer a consulta.  

A lista das CCTs já assinadas também está no site do Sindsuper-MG -  https://sindsupermg.com.br/ - em "notícias". As convenções de 2024 que porventura não estejam no site, é porque ainda estão sendo negociadas.

No dia 13 de março, próxima quarta-feira, às 14h, haverá uma reunião virtual aberta a todos os associados da AMIS representados para esclarecimento de eventuais dúvidas.

Para participar, é preciso fazer a inscrição no link  https://forms.gle/ntBknFB4RsqYRjfz9.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080