Supermercado Armação abre mega loja em Muriaé
16/12/2021 às 17:45

Com um total de 8,6 mil metros quadrados de construção e 3,5 mil metros de área de venda, a mais recente loja do Supermercado Armação faz sucesso no centro de Muriaé. Mesmo estando numa localização de fácil acesso para a clientela da região, são 2,7 mil metros quadrados de estacionamento que fica embaixo da loja. Para acessar a área de vendas, são dois elevadores à disposição do cliente.

Na parte de suporte à logística, são 2,4 mil metros quadrados de depósito. O quadro de colaboradores é composto de 130 funcionários “para manter sempre o melhor atendimento” e fabricação de produtos próprios da loja.

O sortimento na área alimentícia é composto de seções como de açougue, padaria, hortifrúti, adega com opções de bebidas importadas, matinais e laticínios. Na área não alimentícia também são muitas as atrações. O supermercado conta com papelaria, artigos de cama, mesa, banho e utilidades para casa, entre outras várias atrações no mix.1  

O imóvel é um centro comercial, o local tem playground e, ainda, sete lojas para outros comércios e um restaurante/pizzaria e choperia, oferecendo um espaço para lazer das famílias.

Inaugurada em setembro de 2021, essa é a terceira loja da empresa em Muriaé. O nome vem da localização da primeira unidade, no centro conhecido também como bairro Armação. Segundo a empresa, a nova unidade é a maior loja de supermercado da cidade “oferecendo maior variedade, qualidade e conforto a seus clientes”.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080