REVISTA GÔNDOLA: Superminas 2023 ainda maior e com mais novidades
29/08/2023 às 11:11

O segundo maior evento do setor de supermercados do Brasil está ainda maior em 2023. Em sua 35ª. edição, a Superminas incluirá o Pavilhão Minas 360°. Ou seja, todos os demais pavilhões que a tornaram destaque nacional estão mantidos e plenamente ocupados. Agora é a vez de a Superminas ganhar mais uma atração, o Pavilhão Minas 360°. Também conhecido como arena, por ter formato cilíndrico, o 360°, garante, como o próprio nome diz, uma visão 360° para os visitantes.

O novo espaço está localizado em uma área anexa aos pavilhões de exposições e se caracteriza por essa visão integrada e panorâmica. Para quem já participou da Superminas, é fácil saber onde está localizado, pois fica praticamente de frente para o conjunto de auditórios onde são realizadas as palestras do megavento. Sua localização é estratégica, próxima do auditório principal e do acesso ao pavilhão das Gerais, possibilitando uma melhor circulação e fácil locomoção para os outros pavilhões.

Exclusividade mineira

O pavilhão Minas 360° possui 4.090 m² e terá 49 estandes, com previsão de visitação de um público de mais de 30 mil pessoas. Este espaço será dedicado exclusivamente a empresas sediadas em Minas Gerais. Todos os seus expositores são empresas mineiras que fornecem produtos e serviços para supermercados.

O objetivo é destacar as empresas de pequeno e médio porte, nas suas mais variadas áreas, como o agronegócio, artesanato, alimentos, bebidas, tecnologia, maquinário, serviços, além de órgãos e instituições que favorecem e investem no crescimento econômico do Estado.

O novo espaço, por ser redondo, irá favorecer ao seu propósito que é proporcionar uma melhor disposição dos expositores mineiros, em formato circular, trazendo mais visibilidade a todas as empresas e produtos expostos,

contribuindo com os relacionamentos e as negociações. E, em contrapartida, quem visita a feira também terá uma visão mais ampla e geral do que aquele ambiente oferece, promovendo assim, uma maior interação entre expositor e visitante.

 

A matéria completa está na edição impressa de agosto da revista GÔNDOLA e poder ser lida também NESTE LINK.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080