Revista Gôndola aborda a transformação das redes multinacionais no mercado mineiro
17/09/2018 às 10:17
Está disponível a versão digital da edição de setembro da Revista Gôndola. A publicação aborda as estratégias adotadas pelas redes multinacionais como Bretas, Carrefour, Cencosud, Walmart, Makro e Dia%, para continuar competindo no mercado mineiro.
Em pauta também está a preparação dos supermercados para o Natal, o consumo de grãos especiais e o investimento no mercado de aromatizantes, difusores e desodorizadores.
A edição também conta a história do Aviário Santo Antônio (ASA), que comemora neste ano, 50 anos de trajetória no varejo mineiro.
Acesse agora mesmo a edição completa e confira estes e outros destaques da maior revista do varejo de Minas Gerais.
Histórico
Mais Lidas
mais lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05